Conversa: Artaud e a encruzilhada Eventos na rede da 34ª Bienal

12 Dez 2020 18:00 - 19:00 Novas Frequências

Neste sábado, dia 12 de dezembro, às 18h, acontece a mesa Artaud e a encruzilhada, em que a artista convidada desta edição da Bienal Grace Passô conversa com a pesquisadora Ana Kiffer, que também é uma colaboradora da 34ª Bienal. O bate-papo será mediado pelo curador geral da 34ª Bienal de São Paulo, Jacopo Crivelli Visconti, e por Chico Dub, curador do Novas Frequências, e é uma coprodução dos dois eventos.

A conversa será transmitida simultaneamente no site do Novas Frequências e na fanpage do Facebook da Fundação Bienal de São Paulo. Assista na plataforma que preferir!

A 10ª edição do Festival Novas Frequências, considerado o principal evento sul-americano de música experimental e arte sonora, acontece  entre os dias 01 e 13 de dezembro de 2020 de forma online. Confira aqui toda a programação que pode ser assistida no próprio site do festival. O Novas Frequências faz parte das redes parceiras da 34ª Bienal de São Paulo. 

  1. Caroline A. Jones, Eyesight Alone: Clement Greenberg’s Modernism and the Bureaucratization of the Senses (Chicago: University of Chicago Press, 2005).
  2. Greenberg’s Modernism and the Bureaucratization of the Senses (Chicago: University of Chicago Press, 2005).
Compartilhe
a- a a+