Show de BNegão Programação pública

20 Nov 2021 19:00 - 20:30 Pavilhão da Bienal
Retrato de BNegao. Foto: Felipe Diniz
Retrato de BNegao. Foto: Felipe Diniz

Localizada no vão central do Pavilhão da Bienal, a obra de Daniel de PaulaMarissa Lee Benedict e David Rueter ressignifica uma antiga roda de negociações da bolsa de valores de Chicago que pode ser livremente ocupada pelos visitantes e conta com uma ampla programação de ativação. 

No sábado, 20 de novembro, Dia da Consciência Negra, também às 19h, quem ocupa a obra deposição é BNegão. MC da lendária banda Planet Hemp (ao lado de Marcelo D2), foi vocalista do grupo BNegão & Seletores de Frequência entre 2003 e 2020.

Para a apresentação da Bienal, o rapper preparou um show especial, em que estreia algumas faixas que estarão no seu primeiro disco solo – Metamorfoses, Riddims e Afins, programado para ser lançado em março de 2022) – e apresenta uma seleção de músicas que fizeram parte da sua carreira, além de homenagens/versões de mestres da Música Preta Brasileira, como Dorival Caymmi, Jorge Ben e Nelson Cavaquinho.



Sobre BNegão
MC da lendária banda Planet Hemp (ao lado de Marcelo D2), foi vocalista do grupo BNegão & Seletores de Frequência entre 2003 e 2020. Com esses dois projetos no comando, circulou por alguns dos principais palcos do Brasil e do planeta. Atualmente se prepara para lançar novos sons de sua carreira solo e o novo disco do Planet Hemp, além de uma coletânea em homenagem ao encerramento das atividades do BNegão & Seletores de Frequência.

Serviço
Show de BNegão
com BNegão (vocal), Paulão King (vocal), Pedro Selector (trompete e voz), Gilber T (guitarra e voz) Sandro Lustosa (percussão) e DJ Castro (turntables)
20/11, às 19h
Duração aproximada: 1h30
Programação pública da 34ª Bienal de São Paulo
Pavilhão da Bienal: Parque Ibirapuera, portão 3, Vila Mariana, São Paulo – SP
Entrada gratuita
Classificação livre

  1. Caroline A. Jones, Eyesight Alone: Clement Greenberg’s Modernism and the Bureaucratization of the Senses (Chicago: University of Chicago Press, 2005).
  2. Greenberg’s Modernism and the Bureaucratization of the Senses (Chicago: University of Chicago Press, 2005).
Compartilhe
a- a a+